sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Escola

descrição:

!!1601!!

Essa foi a melhor turma da Escola.
Bagunceiros Demais brigavam por tudo mais nós Eramos
Felizes..turma mudando de numero toda hora :
501-601-1601-EF601
Isso irritou todo mundo mais gostávamos de 1601..
As pessoas mais felizes dessa sala:
Gabriela,Daniela,Ana Luíza,Letícia,Carol,Priscila
Maria Luiza,Juliany..
concerteza as mais faladeiras de plantão
tirando a Maluh.
Meninos não fikam de fora (muahahaha)
Thallys,Raony,Lucas,Pedro,Igor,João vitor.
Esquecendo um pouco essas pessoinhas...
Vamos Falar dos Mais importantes os professores;
1ºMaria Eliza ganha em primeiro
Ela era brava com agente mais no fundo era
legal nós amavamos ela.
2ºpara todos os outros..
Esquecendo deles..
Os nerds Ex:os mais apagados e xatinhos...
1°primeiro lugar concerteza vai pro chatinho do
João Pedro nussa nem se fala nele
irritava todo mundo..
Ângelo,Braúlio,Helerson,juliano,Maloney,Paulo ....
Essas meninas eram um pouco chatas mais eram um pouco
amigas:
Leticia G.Ana carolina,Jéssica,Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário