sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Depoimento para min no Orkut

Cαrool Nery '
Nossa e quando ela me coloca em roubadaa Ninguem tira ...hashashshashasha
E no ultimo dia de aula .....ovadaa
...
Best vc sabe qe eu teeãmo amiiga ~



O SHENTEE MÝ LOOVE

O SHENTEE LOOVE

O
SHENTEE LOOVE

poode contar comigo em TODASas horas



ℓєєн*
exiisteem amiizadees qee valeem a pena !
Mas a sua valee a galiinha inteeiira !
Tee amoo muitoo viiu sua shata !
XD



м¥llєиιιиhลåh
te amúu

Aniinhα
~*~Mulherengooo,mulher-mulherengo,oh vocêe ée um mulhereendo
huasuahsuas
Eüû e vocêe cantaando na sala do pc e minhaa vóo perguntando:
Oque ée isso que cêes tãao cantando ?
shauhaUHauahu
momentoos que ficaraam aquii
EUTEAMOMUTCHO~*~



ℓєєн*
Amiigaah paraa todas as horaas
Para as horas tristes e felizes
Momentos para guardaa a viida enteiraa
Tipooo:Quandoo estudamoos no C&A entre outroos....(100 coment's)
rsrsrs

Te amoo pucca

Beiijãoo ♥


● TaSsIaNa
ah , eU te amo tanto!



Aniinhα
Priscila...
A menina qe me apoia sempre qe eu preciso.
Quando eu choro,vc quase tb chora!!
Leembra de miim sempre qe precisar...
Precisa de um ombro amigo para chorar?? O meu estará disponíveel!!
Pri,
Lembra aquele dia na casa da Carol,eu sentada no banquinho,quase chorando,vc foi a pessoa qe me apoiou naquela hora....
Só tenho duaas coisas pra tii dizeer:
Muito obrigada por tudo qe vx tem feito por mim e....
EU TEE AMOO AMIIGA!!


Juh
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolo te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolo te adolu te adolu!!
te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu te adolu!!
olha da cor do flamengo
bjksss te:________bjksss
pripri!!!!!!


╬¢e╚ Ïnho╬
(",)\  jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/♥\-   รσяяiรσ dє garotA
atitude de mulher!
(¨`·.·´¨)
¦ `·.¸.·´*
Fazer uma AMIGA é um dom!!!
Ter uma AMIGA é uma graça!
Conservar uma AMIGA é uma virtude!
Mais ter uma AMIGA comu vC
Fala sério é uma honra!!!

Te adolo

♥♥ PRISCILA ♥: ♥AmigA!




Ovo, ovo, ovo...!!
Olha eu aki di novo...!!

Eu, eu, eu...!!
O Topo agora é meu...!!

Da, da, da...!!
Mais um depo eu vo manda...!!

Ima, ima, ima...!!
Akabo a minha rima...!!

Ora, ora, ora...!!
Agora eu vo embora...!!

Ão, ão, ão...!!
Eu te adoro de MONTÃOoO

;** bbbjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário